Engenheiros do Basa respondem a comunicado interno do Banco.

25/05/2017:
Em mais uma tentativa de tentar prejudicar os engenheiros, o Banco da Amazônia, em Comunicado Interno, através do seu departamento de comunicação, veiculou para todos os seus empregados, o boletim“ESCLARECIMENTOS SOBRE A SITUAÇÃO DOS TCs ENGENHEIROS DO PARÁ”, com o claro intuito de jogar os colegas de trabalho contra os engenheiros.

A imagem pode conter: 7 pessoas, atividades ao ar livre

A empresa deveria gastar sua energia, tempo e o talento das suas equipes com a construção do nosso acordo, prestando esclarecimento e satisfação aos trabalhadores que estão em greve há quase um mês, lutando por seus direitos, querendo explicações sobre os motivos da negligência dessa diretoria. Consideramos essa uma atitude imatura e vã, tentando plantar mentiras, discórdia e desunião, a diretoria do Banco deveria, ao invés disso, gerir seu capital humano com respeito e responsabilidade.

Clique aqui e confira a resposta do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Pará – SENGE-PA ao comunicado do Banco.

Fonte: Ascom Senge-PA