Contribuição Sindical 2017

11/01/2017:
Engenheiro, veja como você deve efetuar a sua contribuição!

O SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO PARÁ-SENGE/PA informa que o valor da sua contribuição sindical para este ano é de R$ 264,00 (duzentos e sessenta e quatro reais), com vencimento até 28 de fevereiro de 2017. O valor da sua contribuição aprovado em Assembleia Geral, conforme Edital publicado no Jornal Amazônia em 06/12/16.

A lei assegura que o engenheiro deve efetuar o pagamento da sua contribuição sindical ao Sindicato de Engenheiros no local onde está lotado, de acordo com valor aprovado nacionalmente e referendado em Assembleia local no estado da jurisdição; caso haja desconto de qualquer engenheiro que tenha optado por descontar em folha salarial (01 dia de salário de março/2017), a Empresa deverá repassar os valores ao Sindicato dos Engenheiros no Estado do Pará - SENGE/PA, basta entrar em contato com o SENGE informando seus dados (razão social, endereço e CNPJ) e os nomes e valores descontados dos engenheiros, assim o SENGE emitirá o boleto e enviará por e-mail para a respectiva Empresa.

Aproveitamos a oportunidade e informamos que já entregamos os boletos de pagamento dos associados do SENGE-PA aos Diretores do SENGE de cada Empresa. Caso algum engenheiro não receba o seu boleto, pode solicitar ao SENGE através do e-mail: sengepa@sengepa.com.br , para tanto, informe o seu nome completo, endereço completo (com CEP e o bairro) e CPF, ou, se preferir, ligue para o sindicato: (91) 3249-6710 / 99146-8873- Eli/Antonia/Cláudio), que providenciaremos o enviaremos por e-mail.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Fonte: ASCOM SENGE-PA