Equatorial Energia abre inscrições para Programa de Trainee 2017

04/04/2017:
Vagas para Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia da Computação. Ter inglês intermediário e disponibilidade para morar nos estados do Maranhão e/ou Pará, são imprescindíveis para o programa.

Equatorial Energia, controladora das empresas Cemar (Companhia Energética do Maranhão) e Celpa (Centrais Elétricas do Pará) abre inscrições para o programa de trainee 2017.

A Cemar foi eleita a 12ª melhor empresa para trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work (GPTW), no ranking da GPTW há seis anos consecutivos e há cinco anos no ranking das Melhores Empresas para Você Trabalhar, segundo a revista Você S/A. A Celpa em 2016, entrou pela primeira vez no ranking das melhores empresas para trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work ocupando a 48ª posição.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de abril, por meio do site www.pagetalent.com.br ou www.equatorialenergia.com.br/trainee.

A Equatorial Energia é uma empresa reconhecida por apresentar alta rentabilidade, excelência operacional e qualidade nos serviços, além de vivenciar um modelo de gestão balizado na eficiência, na qualidade e na valorização das pessoas. As vagas do trainee são para duas distribuidoras do grupo, Cemar (Companhia Energética do Maranhão) e Celpa (Centrais Elétricas do Pará).

O processo seletivo, conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil, é dirigido aos alunos das graduações de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, com formação entre julho 2015 e julho de 2017. Inglês intermediário será imprescindível.

As etapas estão divididas em testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e painel com gestores.

Os selecionados passarão por um estruturado programa de desenvolvimento com duração de 12 meses, composto por integração geral, job rotation em diversas gerências da empresa, job rotation em regionais, reuniões sistemáticas com a área corporativa de capacitação e desenvolvimento e com a diretoria, além de treinamentos técnicos e comportamentais e a elaboração de projeto de melhoria ao final do programa.

A remuneração inicial é compatível com o mercado, e a companhia também oferece benefícios como previdência privada, plano de saúde e odontológico, vale alimentação, entre outros.

(Redação - Agência IN)

Fonte: http://www.investimentosenoticias.com.br/financas-pessoais/carreiras-e-cursos/equatorial-energia-abre-inscricoes-para-programa-de-trainee-2017