Sespa abre 147 vagas - Haverá oportunidade para engenheiro sanitarista

16/10/2017:
A Secretaria de Estado da Saúde do Pará (Sespa) anunciou um novo concurso público para o preenchimento de 147 vagas distribuídas no seu quadro de pessoal.

A Secretaria de Estado da Saúde do Pará (Sespa) anunciou um novo concurso público para o preenchimento de 147 vagas distribuídas no seu quadro de pessoal.

Os cargos contemplam os níveis médio/técnico e superior. E os salários chegam a R$ 3.247,70. Candidatos com ensino médio e curso técnico já podem ficar de olho nas vagas de técnico de enfermagem e histotécnico.

Para o nível superior, estão previstas as vagas para: assistente social; biomédico; contador; economista; enfermeiro nas áreas generalista, centro cirúrgico, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, psiquiatria e saúde mental  e urgência e emergência; engenheiro sanitarista; farmacêutico; farmacêutico bioquímico; farmacêutico – citologia clínica ou citopatologia; médico nas especialidades de acupuntura, angiologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, clínico geral, coloproctologia, dermatologia, endocrinologia e metabologia, fisiatria, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia clínica, pediatria, pneumologia, psiquiatria e urologia; psicólogo; e pedagogo.

As provas, que consistem em uma avaliação objetiva com questões de múltipla escolha, serão realizadas nos municípios de Belém, Marabá, Altamira, Santarém e Itaituba.

A previsão é que sejam mais de mil inscritos para os cargos de nível médio/técnico e 10 mil para o superior. Está prevista uma licitação no dia 19 de dezembro para a seleção e contratação da banca organizadora.

(Com informações do JC Concursos)

Fonte: www.diarioonline.com.br

[ Voltar ]