SENGE-PA marca presença no CINASE.

28 de Julho, 2023 0 Por sengepa

A presidente do SENGE-PA, a Eng. Eletricista Eugênia Von Paungartten, prestigiou a 43 edição do Círculo Nacional do Setor Elétrico, sediado em Belém-PA, nos últimos dias 26 e 27 de julho, no Hangar Centro de Convenções. O Sindicato participou como entidade apoiadora.

Os Engenheiros Daniel De Oliveira Sobrinho (foto 01) e Ubiratan Bezerra, professor da UFPA (foto 02), foram alguns dos homenageados durante o evento, recebendo o título de ‘Personalidades do setor Elétrico no Pará”. Houve ainda premiações em cinco categorias: Inovação Tecnológica; Instalações Elétricas; Projeto Luminotécnico; Pesquisa & Desenvolvimento; e Energias Renováveis.

Prêmio OSE – Prêmio o Setor Elétrico

A criação do Prêmio O Setor Elétrico de Qualidade das Instalações Elétricas surgiu em uma dessas raras oportunidades em que uma conjunção de ideias a favor das soluções seguras e com qualidade implantadas na engenharia elétrica ganha forma.

O objetivo é identificar e divulgar práticas que contribuem para o aprimoramento do setor. Ele contempla premiações em seis categorias.

A Equatorial Energia foi premiada na categoria empresa “Destaque e Melhor destaque”.

Mais informações em www.cinase.com.br

A próxima edição está marcada para os dias 13 e 14/09, em Fortaleza-CE.