SENGE-PA realiza 1ª reunião de 2023

11 de Janeiro, 2023 0 Por sengepa

O sindicato dos engenheiros no Pará realizou na noite da última terça-feira (10), sua 1ª reunião de diretoria, participaram dirigentes do sindicato, filiados, conselheiros no CREA-PA, também representantes da Mútua-PA, a presidente Paula Pinheiro e a diretora Beatriz Vasconcelos.

Na reunião houve informes a respeito das negociações dos ACTs das empresas, também tratamos temas como as privatizações, reestatização frente à situação política do país e ações implementadas e a serem implementadas pelo Senge, FNE e CNTU, ações no Crea/PA. A presidente da Mútua, Paula falou sobre os benefícios oferecidos pela Mútua, mostrando sua importância para a categoria e prestou vários esclarecimentos, entre eles, sobre as ações desempenhadas em prol do melhoramento e da ampliação dos benefícios oferecidos à categoria.

Reuniões ordinárias do SENGE-PA

Ficou decidido que as reuniões ordinárias do sindicato voltarão a ser realizadas mensalmente e, de acordo com a urgência e necessidade, serão convocadas reuniões extraordinárias, que poderão ser solicitadas pela categoria. Inclusive já ficou pré-agendada uma reunião com os engenheiros da Cosanpa para a próxima terça-feira (17), ainda pendente de confirmação.